# DESABAFO - Verdade ou Desafio


Imagine a cena....

Um grupo de "amigos", pré-organizados, conciliados em casais específicos, numa casa. É de noite, tem bebidas, e estão participando mutuamente daquele velho jogo conhecido como "Verdade ou Desafio", (também conhecido como verdade ou consequência).

Este jogo para quem não conhece, é uma atividade/recreação em grupo, em que alguém (segundo sua respectiva vez), gira uma garrafa ou algo para este fim, em que a finalidade, é que, para onde a ponta do objeto apontar (no caso a pessoa em questão) terá de escolher entre: responder uma pergunta (verdade), ou executar um desafio (desafio), feito por quem girou o objeto.
A pergunta se consiste entre possibilidades de respostas "verdade" ou "mentira". Ao modo que os desafios podem variar de acordo com o grau de interesse do grupo, desde fáceis trava-línguas, até ações ousadas, como tirar peças de roupas, ou fazer uma ação provocadora.

O que se esperaria de uma cena dessas? Isso mesmo, o que nos vem logo a mente, é a ideia de uma putaria, sim, uma ocasião em que tivesse vários desafios ousados, em que dali em diante começasse uma orgia inesquecível.


SHUSHUAHS Geralmente nós não sabemos o que exatamente queremos quando estamos com amigos ou paqueras, as vezes o real interesse da pessoa não é o ato de fazer algo extravagante, ou até mesmo "causar" em um certo local.
Muitas vezes o importante quando saímos assim, até meio que inconscientemente, é o prazer de estar com alguém, o famoso sentimento de aconchego, saber que você está sendo bem recebido, bem confraternizado, está se divertindo com quem você gosta.

Claro, obviamente a ideia de orgia, sexo, ou ate mesmo a relação em si não seria nada ruim.. Kkkkk Mas a ideia é que saibamos que isso não é tudo.

Nos faz pensar mais no que realmente damos valor.. Se é ao sentimento temporário de adrenalina no corpo, ou no sentimento contínuo do bem estar.


Fale Conosco

Brother in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário