# DESABAFO - Vale a Pena? Corra Atrás


Já ouviu aquela frase que fala que "Só damos valor a uma pessoa depois que a perdemos"? O que fazer quando você perde mas precisa dela de volta? Vale a pena? Por que? É a melhor escolha? Onde entra o orgulho? O arrependimento depois vai compensar sua perda?
...
Chega aí, toma #UmShotdeVodka comigo e vamos falar sobre isso.. ;)


Sabemos que a  vida é cheia de altos e baixos. Neste site, cito conselhos sobre decisões, conflitos, ideias, dicas e outras coisas e informações.  No post anterior, da linha "#Desabafo" deixei claro que as pessoas precisam decidir se querem realmente entrar num  relacionamento, justamente porque há muita coisa envolvida numa relação entre duas pessoas, como por exemplo ciumes, carência, disposição, brigas, discussões, momentos bons, momentos ruins e etc.. 

Aconselhei a colocar numa balança o que é melhor para você, se é investir na pessoa ou melhor deixar pra lá para seu bem posterior...

Fato!

Eu não sou um cara tapado, tenho mente aberta e uma característica perceptiva muito boa. Não sou hipócrita em dizer que ninguém merece ter um relacionamento pois isso apenas faz sofrer, ou dizer que as características que um casal tem em comum são apenas momentâneas e induzidas pelo prazer do romance. 

O que eu penso é que é extremamente, digo, realmente raro.. alguém encontrar uma pessoa com quem ambos se deem muito bem, e que consigam entender não apenas suas qualidades.. mas que gostem também de suas manias e até mesmo de teus defeitos. 
Digo isso porque hoje as pessoas perdem seu estilo, sua moral, seu valor, elas acabam entrando num padrão de pessoa visível de corpo e carne. Meio que "essa menina é quase a mesma coisa que aquela menina", e "esse menino é quase igual aquele menino" (em ideias, estilo e ações). 
Grupos, castas, conjuntos de pessoas nessa sociedade, todos tem defeitos, mas sabemos que os defeitos são os últimos a serem demonstrados numa relação. Acredito que o namoro realmente comece não no começo, mas quando se veem os problemas.

Questão!

Não pensando nas várias que existes por aí, mas sim naquela garota que briga contigo e grita, mas ai você descobre que faz isso porque ela quer ajudar mas não sabe se expressar... Aquela que na hora da raiva acaba te ofendendo, mas você vê que é como um recurso de desespero em fazer você entender algo.... Ou que tem a mania de cobrar demais satisfações de você, e você percebe que nada mais é do que um medo de te perder ou de se magoar com alguma cagada sua.

Aí você, com a ideia de nenhuma garota é perfeita, faz o que? ... Apronta não uma, mas várias mancadas, porque pelas ações dela, você sabe que ela vai correr atras de você de novo.. e  porque você não quer: "ter um vínculo à ela", você apenas: "gosta de estar com ela", baseado na sua negatividade.

Putz.......O esperado aconteceu! Ela te deixa um belo dia e não corre mais atrás de você. Depois de vários avisos, ela percebe, que não quer sofrer mais em tentar mostrar que é diferente, e você .. bobo... percebe que aquela birra que ela fazia, aquela testa franzida, aquele biquinho de brava, aquele sentimento de proteção de uma cobrança, e a paz de estar com quem e ao lado de quem você gosta não vai existir mais, você cai em si e entra em desespero.

O que fazer?........ Para essa garota sim, eu te aconselho irmão... Se você realmente gosta dela, se você realmente sente falta e já percebeu que não é apenas a época de "carência pós termino", vá atras dela. Pode acreditar por experiencia própria, é mais fácil conviver com um "não" sabendo que você tentou, do que o peso de um "porque eu nao tentei" que vai te martirizar pra sempre. E saiba que quanto mais tempo passar, menos chance você tem.

Aposto que ela está lendo agora.. Saiba que "A felicidade só começa... Quando a tristeza acaba." #BoraSerFelizQueATristezaÉProsFracos.

;)

Obs.: Esse é um blog hétero?! De balada e curtição?! É sim, mas nós homens de verdade devemos saber dar valor à garota que merece.

Agora.. se você estiver na dúvida, ou não sabe se quer namorar ou curtir... Meu conselho é.. Vai pra balada, curta, porque você não gosta tanto dessa mina e vai dar margem pra sofrer mais um pouco.

Conheça novas pessoas, faça novas amizades, e siga em frente até achar a que ter faz querer estar junto.


 Fica a dica.
#TomeUmShotdeVodka


Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário