# CONTOS - Pequeno Conto Rimado

Este é um conto, uma história diferente.
Ela é rimada e vai entrar na sua mente.
Entre palavras, discretas e formais,
Este conto conta mais sobre fatos irreais.

______________________________________

É sexta-feira, está tudo estranho,
Estou no meio da rua, e sinto um clima muto insano.
Ruas alargadas, repletas de escuridão..
Um clima cinza, as cores não existem não.
A briza que vem do leste, nos mostra a condição
O que me espera? Isso me trás confusão.

Sigo meu caminho, perdido entre ruas
Parece um labirinto, me guio pela lua,
Vejo um semblante em cada esquina me cercando
Ouvindo vários passos me acompanhando por onde ando.
Parece conspiração, ataque em massa, ou até um furto.
Mas quando paro para olhar,
Focando num lugar,
Não vejo nada em minha frente, e minha cabeça entra em curto.

Cheguei no desespero, comecei a correr,
Pensando na minha vida “E agora, o que vai ser?”
Tropeço na calçada, que apareceu em minha frente
O tempo era escasso, tão escasso, não era o suficiente.
Algo me segura, com uma força escomunal
Sufoca-me com raiva, com uma força de animal.

E quando penso em desistir, dessa cena de terror,
Lembro que estava dormindo, no quarto do meu avô.
De repente tudo some, e eu acordo assutado,
Era um sonho, um pesadelo que tive por um acaso.
Peguei a chave do carro, em direção à minha casa,
E passei a tarde vendo meu pescoço, com marcas inexplicadas.





Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário