# DESABAFO - Tome a Decisão Certa


Estou cansado de ver pessoas se prejudicando e prejudicando quem está a sua volta, por não resolverem assuntos que implicam na boa relação deles.


Numa boa, não é difícil analisar a tua condição, ou um problema que está passando. Algo do teu passado te incomoda? Seja firme.
Acho que hoje estou meio nervoso, com medo, vejo situações em meio aos meus amigos que me deixam bobo. Vejo que não conseguirei ser imparcial nesta postagem, estou falando sobre um caso específico, e entenderá quem estiver passando por isso. Quem não estiver, vai ganhar um aprendizado também a mais.
___________________________

Num namoro, os dois estão indo super bem, estão se apegando tanto, que nem sabe como isso aconteceu em tão pouco tempo. Este é um perigo. Há algo chamado"carência". Será que é carência?.. Bom, vamos deixar de lado por enquanto esta hipótese. 

De repente, o cara fica sabendo, que o ex da garota, não para de correr atras dela, e não é de hoje. Lembrando que ele sabe que os dois terminaram a algum tempo, não muito. Numa relação há diversos sentimentos, e entre eles há o medo,o ciume, e sentimento de busca de porquês (não sei o nome desse sentimento, mas existe srsrs).

Estão os dois então, numa fase difícil, pois para ela, o ex não aceita o término. Alguém aqui já ouviu aquela famosa frase, que diz que "Quando um não quer, dois não briga"?. Então, se o cara continua insistindo, é porque a garota não foi firme.

O que isso causa? Desconfiança, medo, ciume, raiva, preocupação, tristeza, e uma relação horrível entre o dois. O garoto mal, por achar que a cada ligação, a cada conversa, não exista apenas o básico e direto: "já estou com outro", que duraria menos de 20 segundos. 
A conversa é algo que aproxima duas pessoas. A presença pessoal aproxima ainda mais. E mais ainda do que isso, é a conversa e presença pessoal de quem um dia você já sentiu algo.
Nada dá mais insegurança.

"Porque ela não resolveu isso ainda?   O que será que eles conversam?   Será que ela é fiel?   Será que tomou no cú?   Porquê?   Será tudo isso foi carência dela?   Há perigo de acabar tudo de repente?
Perguntas que aflingem o garoto.
_____________________________

Por isso e por outras que se relacionar é foda, é muito fácil você sofrer, é muito fácil dar errado, é muito risco que se corre. Em uma visão ampla, é um caso e um problema relativamento pequeno, (um ex perturbando sua namora.)
Mas se torna um problema enorme e complexo, por que isso afeta e mexe com sentimentos. E sentimentos ninguém controla.

Espero realmente que isso se resolva, e ambos realmente fiquem bem, sem preocupações. Mas se não for para ser assim e ter o problema resolvido, então nem iluda. Tem um cara de bom coração gostando de você.




 Fica a dica.
#TomeUmShotdeVodka


Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário