# DESABAFO - Tudo Parece Bem! "Parece"....



É complicado quando não podemos tomar conta de tudo a nossa volta néh?! Incluindo sentimentos.


Eu sou praticante daquela ideologia de controle de sentimentos. Imagina que bom essa cena.... Você chega numa balada ou numa festa, olha para uma garota e, de repente, o tempo para, e aparece flutuando na sua frente três bolhas.. uma maior e duas pequenas. 
Na maior dessas bolhas estivesse escrito: "Você está prestes a tomar no cú!", e nas duas pequenas estivesse: "Ver no que dá" e na outra: "Ignorar", assim respectivamente. 
Aí você com toda calma do mundo, para, reflete, e pensa, e assim decide estourar a bolha "Ignorar" e seguir sua vida feliz para sempre.  ;)

Parece besteira néh, engraçado e imaginário, mas seria revolucionário rsrs. Uma idéia com lados negativos e positivos. Mas é fato que, não conseguimos controlar o que sentimos. Ciumes, inveja, nojo, raiva, paixão, carência, entre outros, são sentimentos bons e ruins mas que fazem parte de seu aprendizado. 
___________________

Se alguém inventasse uma máquina e chegasse para você e dissesse: "Fulano, eu posso apagar da sua memória, todas as lembranças relacionadas a tal período, ou a tal pessoa!" Você apagaria? Eu não.

Por mais ruim que está sendo essa fase de sua vida... Um medo, um término, uma dor, uma perda... Se não tivesse passado por isso, você não seria a pessoa que é hoje, você se tornou o que te define.
Pegue o que aprendeu, "Jogue fora o passado de vez" e siga em frente.

Você tem dois caminhos a seguir já que não pode controlar o que sente. Sentiu?! Você pode agarrar a "Lógica" ou pode agarrar o "Coração". Ambos te darão um caminho, mas um te direciona a resultados, o outro é apegado a intuição.

Escolha qual deles seguir... pois ainda não inventaram a máquina de bolhas. Muito menos o estorquidor de sentimentos.

Sentir, você vai sentir. Sofrer, você vai sofrer. O que muda é o que você irá demonstrar, e o que irá decidir. As vezes é melhor você deixar passar o tempo, seguindo o caminho da lógica, vendo e analisando quais são as verdadeiras intenções e desejos de alguém, talvez uma namorada.. Ou as vezes deve seguir o coração em expor o que você sente para ela, e ficar a mercê de uma boa natureza da pessoa em não te iludir, sabendo por onde te controlar.

A decisão é sua. Apenas não desanime. 

"Qualquer humano cai. Mas o humano forte levanta, e ele nunca levanta mais fraco."



 Fica a dica.
#TomeUmShotdeVodka


Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário