# CONTOS - Lembranças Vagas


25 De Agosto de 2014 . Uma quarta-feira, nuvens verde-acinzentadas, 5:20 da manhã. Tempo estável, claramente propenso à acontecer uma rápida chuva, que durará cerca de uns 27 minutos.
Meu nome é Hugo, e tenho 22 anos. Moro só, a 1 ano e meio. E me sinto realizado precocemente por estar nesta condição, achando isso o máximo. (Já que não é comum hoje em dia, um cara solteiro, morando sozinho com  a minha idade.).

Estou exausto, a todo canto que olho, encontro um peça de roupa jogada. Olho para o lado, e em meu criado mudo, está o resto da garrafa de Jhonny Walker quebrada, em meio aos incontáveis energéticos. Lembro que estava com alguém, mas não sei ao certo quem.


Levanto sentindo a horrível consequência de quem ultrapassa os limites, uma dor de cabeça inacreditavelmente forte. 
Na noite passada fui a uma das melhores boates dessa metrópole, a chamada "Crazy Dance Nigth". Algo aconteceu lá, que não me lembro direito. Algo que deve explicar este corte imenso que tenho na minha perna direita.

Acho melhor ir buscar uns litros de água , porque do jeito que estou, nem sei se chego até a cozinha. Cambaleando em meio aos meus corredores, tropeço em minha botas caras que comprei na Buy Market do local. Chegando perto da cozinha, passo na sala e vejo uma mulher deitada no carpete, toda nua. Não me lembro quem é ela, deve ser uma das vadias da noite de ontem.

Cheguei na geladeira, e agarrei todas as garrafas de vidros que continham água que pude segurar, (igual aqueles caras de programas de reality shows que tem um tempo curto, para pegar o que quiserem dentro de uma loja). E comecei a me sacear sentado no sofá, vendo a televisão desligada, e pensando em como pude chegar aquele nível, uma vadia no carpete, mus rins parecendo uma bucha, minhas roupas de grife parecendo panos de chão, e minhas garrafas mais caras quebradas como se tivesse ocorrido uma briga de duas loucas em uma queima de estoque.

Não gosto muito de me gabar, mas sou um cara muito humilde... Mentira! rsrs Risos, Foda-se a humildade, lutei pelo que tenho, e uso o que consigo.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário