# DESABAFO - Amor Próprio




Noite passada, um amigo próximo me procurou a fim de jogar conversa fora, e depois de um uísque e outro acabou me mostrando sua fragilidade emocional. Enquanto conversamos, percebi que não quero estar no lugar dele, em hipótese alguma. Posição de quem dispõe a própria felicidade na mão de outra pessoa.


E se ela acordar na manhã seguinte e decidir que você não faz mais parte dos planos dela? Seus planos também acabarão? Não, muito obrigado. Estou bem levando a minha vida como está, onde a minha felicidade depende unicamente de mim, não suporto a ideia do talvez.

Pode me chamar de frio, arrogante, orgulhoso ou como quiser, mas a minha felicidade sou eu quem cria; não a coloco a disposição de ninguém. Relacionamentos não servem para tapar buracos, suprir carência ou o que for. Em hipótese alguma deixe que a felicidade de outra pessoa se sobressaia a sua, porque ninguém abriria mão da própria felicidade a fim de te fazer feliz.

Tenha mais amor próprio, entenda que a sua felicicade vem antes de qualquer outra coisa, aprenda que você não precisa de ninguém, a não ser de você mesmo. Seja você o perfil de pessoa que queira encontrar. Quando perceber isso verá que as coisas se tornarão mais simples, que sofrer por qualquer coisa não convém, e implorar por atenção muito menos. Então meu caro, mais amor próprio por favor.





pqpvodka
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário