# DICAS - 5 Coisas Sobre Balada


Balada, Danceteria, Casa Noturna, Festas, Chácaras, Shows, Eventos...  São lugares para quem quer sair um pouco, se divertir, pegar alguém, encher a cara, e/ou conhecer pessoas novas, aumentar seu ciclo de amizade.
Gosta de ir? Não sabe muito como chamar a atenção correta? Tem dúvida de o que fazer durante a festa?
Então veja esta lista rápida, sobre 5 coisas que você deve saber sobre balada:

1 - Não Beba Demais
Independente do motivo de ir ao evento, quando a pessoa bebe demais, ela perde o controle,(algo óbvio), o fato é que, você precisa lembrar que bebendo além do que você aguenta, só vai trazer consequências ruins, entre elas: 

* Ressaca maldita no dia seguinte;
* Não vai lembrar de nada, vai fazer merda (isso se você não ficar estendido lá no chão que nem idiota);
* Tem muito perigo de chegar nas famosas "feias";
* Pode ser zoado por "qualquer um";
* Fica difamado por ser conhecido como um cara que não sabe e não aguenta beber; 
* Sem falar nos xavecos (que basicamente não existem, ao chegar nesse ponto).
_______________________________________________

2 - Escolha Seus Amigos
Okay, é muito legal agente ir nas baladas com os amigos, mas temos de tomar cuidado para nossos amigos não fazerem agente passar vergonha na balada, se nossa intenção for fazer amizades ou até mesmo pegar alguém.

Já deve ter visto aquela cena épica," um grupo de amigos, sem noção de dança, chapados, gritando, pulando, esbarrando em todo mundo, derrubando bebidas, criando brigas, e incomodando as garotas". Agora imagine que esses são seus amigos, e você razoavelmente sóbrio, além de cuidar deles por estarem bêbados, perde de aproveitar bem a balada, e por estar com eles, acaba sendo incluído nas histórias de quem for contar sobre o assunto para uma amiga.

Então, é muito melhor, ou escolher bem com quem vai à festa, ou deixar avisado aos seus amigos, um acordo de um alertar o outros quando estiverem passando da conta. 

Assim todos aproveitarão a festa, e sabendo beber, serão conhecidos como os caras focados, que sabem beber, e tem uma conversa produtiva, atraindo novas amizades e novas paqueras.
________________________________________________

3 - Não Chegue em Todo Mundo
Essa é uma dica mais direta. É muito extenso esse tema e serve mais como um alerta aos catchorros do site.
Quando você chega em uma garota e não dá certo, aí chega em outra e também não dá certo, aí você chega em outra e mais uma vez não dá certo, e por aí vai, sem sucesso, tem algo errado.

Você deve pensar, se geralmente isso não acontece, e está acontecendo hoje, algum motivo tem. E se isso sempre acontece, é pior ainda.

É o momento para você parar e pensar o que está errado, tanto cantadas, como aparência, agressividade, pressão, sobriedade, enfim...

Pare e resolva o problema, porque lembre que o que tempo que você perde tentando e não conseguindo, outras garotas estão vendo isso. Estão vendo você chegar em amigas dela, em outra garotas, várias e não conseguindo nada. Faz você perder sua moral, perder chances com as outras.

Porque por mais que elas estejam numa balada (ambiente propício à pegação), elas querem sentir uma certa sensação de ser única. E verem você chegando em todas, não ajuda em nada nisso. Ainda mais com você levando toco de todas. 

Então selecione bem em quem chegar, e faça valer a escolha. Porque acredite... elas estão olhando.
________________________________________________

4 - Saiba a Hora de Beber
Não aconselho entrarem na balada e já irem encher a cara. Esperem o clima começar a esquentar, as pessoas começarem a dançar, assim você ira ficar "alegre" no tempo certo, e irá aproveitar o momento junto com todos.
Pelo contrário, você ficará alegre no começo, e do meio para o final, dependendo do que vai gastar, ficará sóbrio e chato, enquanto todos se divertem.
________________________________________________

5 - Saiba se Portar
Aos fãns de elevar a moral no status social, #ficadica.
Garotas preferem caras maduros que se portam na balada, do que os loucões que enchem a cara e dançam que nem doidos.
Sim, saiba se portar na balada, e você consegue o que muitos querem hoje em dia.




Fale Conosco

Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário