# INTRODUÇÃO - O Blog que Promete


Já teve aquele momento que você passou por alguma situação, conheceu alguma pessoa incrível, teve uma grande decepção, descobriu algo indescritível, foi a um lugar memorável, ou até mesmo quis se expressar de uma forma e não tinha como, ou por onde?

Bom, pensando nisso... Eu e meu grande amigo, pensamos e colocamos em prática a idéia de se expressar, contar, desabafar, aconselhar e até mesmo apoiar pessoas e idéias, em um lugar que fosse de acesso e de grande utilidade para nós mesmos, e para vocês leitores a qualquer momento.

Pensamos desde Vlogs, textos, vídeos caseiros, atitudes pessoais, novas amizades, e etc.. Pensamos e tivemos várias idéias, mas nenhuma foi tão completa quanto a final:

Criar este blog! Isso mesmo, um blog que tenha tudo o que esperávamos conseguir, um blog com atitude. Diferente dos outros, este tem contato, tem conselhos, tem opiniões, tem uma associação com o leitor que geralmente você não consegue em outro site/blog, que mais parece algo excessivamente burocrático, técnico, mecânico.

Aqui você verá desde críticas, até dicas de lugares para você sair.


Muitos vão querer saber quem nós somos, muitos vão querer nos encontrar, conversar, criar amizade.. Nós teremos neste blog uma página específica para quem quiser esta finalidade... 
Gostamos do clima de curiosidade e suspense. Nós somos dois melhores amigos, nós somos irmãos, nós somos jovens, nós somos alguém com muita criatividade, nós somos loucos por academia....

.....
....
...
..
.


Nós somos "Brothers in the Party"


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário