# DICAS - Relacionamento Acabou, E Agora?


Estava num relacionamento, e não deu certo?

Pense o seguinte.. Foda-se!

Você acha que ela/ele vai estar mal nesse momento? Não. Então não sofra sozinho.
E se tiver também, não foi à toa que acabou! -.-'  Então mais uma vez: Foda-se.


O erro de muitos, é ficarem extremamente abalados ao término, e muitas vezes ficarem deprimidos, carentes, tristes, magoados, rancorosos, frágeis, e outras cositas más. 
Enfim, está claro que isso não faz bem para você.. Então pra quê ficar assim? Acha que isso vai fazer vocês voltarem? Não.

Então deve considerar o seguinte: Qual é seu objetivo?

*Quer voltar com a Guria!? 
Ficar para baixo não vai ajudar nisso também, além de te deixar mal, vai fazer você ficar contraído, e tímido. O melhor a fazer nesse caso, é estudar a situação. E se apropriado, "(se apropriado)", vá atrás dela e fale sobre o assunto, argumente, exponha os fatos, aplique objetivos e corra atrás do resultado.

*Não quer voltar com a Guria!? (Ah meu amigo.. aí sim hein, agora senti firmeza)
Pensar no assunto, ou nela, só vai te deixar pior. Entendo que o ser humano é o animal mais influenciável emocionalmente que existe, e como não é de pedra, é óbvio que ia ficar abalado. Mas pode rapidamente contornar esta situação.

Se o relacionamento não deu certo, é por algum motivo, tanto seu quanto dela. Então aprendeu que se começar outro, não é certeza que irá dar certo, por "N" motivos ocasionais. 
(Não que eu esteja falando que não vá dar certo, mas há possibilidade e é bom saber isso.)

Saber disso ajuda a ficar com a alto-estima mediana, pois sabe, que talvez agora, está melhor do que com alguém. (Hipótese motivacional). O que fará aumentar esse ânimo? 
Saia, se divirta, pense que ela saiu perdendo por não estar com você. Acredite.. a partir do momento que ocupar sua mente, vai ter menos tempo para lembrar dela. E consequentemente a falta dela, irá deixar de existir. No máximo um pequeno aperto no peito ao ver ela, algo que passará logo, ao ignorá-la, e fazer ela sentir o que você não quer. (Ajuda se estiver com alguém) ;)

Muitos dizem sobre pegar as amigas dela. Mas nós Brothers in the Party, não concordamos muito com isso, pensamos diferente. 
O ideal é se distanciar ao máximo, mas se for pra provocar: "Pegue alguém que ela não gosta!"     Geralmente, se for numa real amiga dela, a garota não vai querer ficar com você, e vai fazer você parecer um idiota. Então não corra o risco.

Resumindo: Bola pra frente. A Terra tem 7 Bilhões de habitantes, 350 Milhões de mulheres, 5 Continentes para você visitar, mais de 2 Milhões de festas fixas por ano para você ir, 18 Estilos de abordagens informais para aprender... não compensa ficar mal aí com uma garota, que com certeza vai ficar com muitos caras tirando você. 

#Tomeumshotdevodka ;)





Brothers in the Party

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário