# DICAS - Perdendo o Medo


"Não vou chegar nela, provavelmente não vou conseguir nada.. ”.

Primeiramente, se você pensa assim, esta na hora de rever teus conceitos. Como você tem a certeza que não há chances, já foi falar com ela?
A beleza só importa nos primeiros minutos, porque após esse tempo o que vai prevalecer acima dela será a afinidade e personalidade, porque ninguém merece um rostinho bonito sem conteúdo nenhum. Chega a ser broxante.

Seja confiante, tenha atitude, esqueça aquelas cantadas baratas que todos caras usam com ela, vá além. Comente sobre alguma característica peculiar dela, seja sobre o sorriso ou quando ela desvia o olhar quando sente vergonha. Saiba a diferença entre se aproximar sutilmente e chegar com muita sede ao pote, ou pior, sem iniciativa nenhuma.

Se ainda tiver alguma dúvida, te digo: "você não perderá nada se tentar", ao contrário de ficar aí parado. Afirmo com toda certeza que o arrependimento será enorme caso não tenha tomado nenhuma atitude. Ficará pensando em como seria se tivesse pelo menos cinco
minutos de coragem, e tivesse ido falar com ela. É como dizem “se arrependa somente do que não fez”. Quantas oportunidades você deixou escapar por medo?

 Portanto se arrisque, se jogue e vá até o fim, porque nesse mundo só é feliz quem sabe o quer , não queira ser apenas mais um.


#pqpvodka
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário