# DICAS - Mordidas, Algo indescritível


Morder:
De acordo com o dicionário "Michaellis", significa: "Apertar, comprimir ou ferir com os dentes. Cravar os dentes; dar dentadas, conter-se, reprimir-se. Deixar de proferir um dito picante ou violento."

Interessante como algo com essa descrição, tem o poder de causar uma reação tão proporcionalmente grande. Aos interessados em mordidas, é bom saber que como tudo no mundo, tudo que é demais faz mal.


Quando agente morde alguém, sabemos que isso gera uma sensação de prazer incrível na pessoa . Não apenas relacionadas a parte física, mas também estimulamos diversas sensações de estado emocional. Sensações que podem ser tão provocantes quanto o toque em si, por passar a ideia da outra pessoa estar com vontade de se saciar com você.


Algo que ajuda muito no papel de transmitir a sensação de prazer, é que o nariz fica próximo ao ouvido, podendo mostrar a respiração ofegante da parceira, obrigando involuntariamente, a fazer o preciso, para que isso continue, com ambos se estimulando cada vez mais.
Basicamente as mordidas aquecem a relação, e trás o famoso toque especial que sempre é bem vindo. rsrs

Lembre-se que morder não é arrancar pedaço, é bom fazer isso com calma, porque assim você passará a ideia que está no controle, mostrando firmeza e sabendo, que o que está fazendo ela sentir, é apenas parte do seu potencial. Quando se morde com força, além de machucar a garota, você fará uma imagem ruim para ela, além do fato de ser difamado.. Porque acredite... Elas falam pras amigas.


De um modo mais claro e franco ainda. Além das mordidas que você vai dar na garota, lembrando da intensidade certa, no local certo, e na hora adequada; você deve estudar exatamente sua pegada, para que sempre esteja em harmonia e você consiga deixar a garota louca, e morrendo de vontade de te ver de novo... Mas aí vai de você SHUASHSHAU se é do tipo que volta ou não.





Brothers in the Party



Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

CPompom disse...

Eu gosto mesmo é de arrancar pedaço......hahahaha
Mais verdade mordidinhas desarmam qualquer um ....hummmm

Postar um comentário