# DICAS - Beleza, Algo fundamental


"Sou feio.. "

Uma ideia medíocre. Isso mesmo, consideremos uma pessoa que pronuncie esta frase. Agora vamos pensar:

Existe diferença entre as pessoas que são feias e não percebem, e as que se acham feias, admitem isso para si, e não fazem porra nenhuma.

Aí vai ter aqueles que irão falar: "Mas Brothers in the Party, o conceito de beleza não existe, a beleza se difere entre todas as pessoas, não exite a feiúra."

Aí eu digo, que existe gente feia sim! Se não existisse, você mesmo não seria prova disso ao criticar ou tomar decisões pela aparência de uma pessoa, o que sabemos que acontece com freqüência. Você não viraria para aquele carinha, ou menininha, e decidira não ficar com ele porque ele é "estranho", " esquito" ou "feio".


Entendo que o conceito de beleza diferencia levando em conta, épocas, culturas, estilo de vida, e etc.. Mas existe um conceito.
O problema é quando a pessoa se acha feia, poe isso na cabeça, se martiriza sozinho, e não faz nada para mudar.

Se sentir feio, influi na auto estima da pessoa, na relação social dela, nas atitudes que toma, até mesmo nas decisões efetuadas e no seu futuro.

É algo relativamente simples. Faça uma analise de si mesmo..Encontrou algo que não te agrada? Muda ué.
As pessoas costumam entrar num tipo de ponto de aconchego.

Se acha gordo? Faz academia.
Se acha fraco? Se alimenta e faz academia.
Teu cabelo é estranho? Corta porra.
Se veste mal? Faz uma pesquisa rápida sobre vestimentas, encontra um estilo, e atualiza o teu guarda-roupa.

Geralmente são pontos simples e que se soluciona facilmente. As vezes algumas mudanças, por pequenas que sejam, fazem você se sentir melhor pra caramba, e ser o  toque fundamental para você chegar naquela menininha e conseguir algo.

#VaiaDica: Siga em frente, fique bonito e se sinta bem. Você se sentindo bem, consequentemente chamará mais atenção, pois estará mais focado, mais corajoso e com mais atitude. Acredite, fazer uma auto análise, e básicos ajustes, farão muita, mas muita diferenças positivas.


Brother in the Party

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário