# COBERTURA - Runa 05/07/2014 "Ladies Free"

(Para melhor visualização, Clique na Imagem)

Okay. Como próxima cobertura, iremos este sábado na casa noturna "RunaClub".
Localizada em Sorocaba, interior de SP, o runa é bastante conhecido por ser uma das casas noturnas mais divertidas, e concentradas da cidade.

Neste evento em especial, à quem comparecer, as seguintes informações se seguem:

Nome do Evento:  Ladies Free
Data:  05/07/2014
Horário:  A partir das 23 hr
Preço:  Masc. = 30
            Femn. = Free

Obs.: Nesse dia, mulheres entram na faixa. Terá o beneficio de Choop e Energético em dobro, e 1 Drink de graça para as garotas.

O Interessante é que de sábado, inclusive nesta data, tem a promoção de "Motorista da Rodada", que se consiste em isenção da entrada para quem está conduzindo o carro. (Apenas para quem acompanha pelo menos 1 pagante).

Uma danceteria que investe bastante em iluminação e som, tem uma pista de dança relativamente pequena, mas em que se concentra muitas pessoas, e favorece a chance de você conseguir uma/umas paqueras.

Estaremos então fazendo nossa cobertura, eu e a galera, e as fotos se seguirão abaixo no dia 06/07:
__________________________________
Fotos:







Vídeo:




O que ficou do Evento?:
Nesse evento a casa ficou lotada, como um ponto marcante, foram pessoas de idades muito varias. Não foi uma festa só com jovens, ou com velhos como nos Golden Night, mas tinha pessoas de várias idades, e de diferentes estilos, algo que eu particularmente não tinha visto ainda.

Muita mulher no ambiente, o preço das bebidas são acessíveis, e os djs da casa são muito bons. A iluminação de lá é mais psicodélica do que outras casas.

Resumindo, foi bom, deu pra se divertir bastante.



Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário