# DESABAFO - Carro: Comodidade, Entretenimento e Ostentação


Falem bem ou falem mal, aos pegadores de plantão... Porque vocês tem um carro?

Não tem o que argumentar, é fato. Seja questão de aparência, seja necessidade, ou seja gosto. Equipar um carro, chama atenção e gera críticas de diferentes tipos de pessoas.
O prazer que dá em andar em um carro "produzido" é muito bom, e o detalhe é que as garotas também sabem disso, e consequentemente irá trazer algumas amiguinhas para uns rolezinhos. ;)

O carro rebaixado dá a sensação de você estar dirigindo no chão, como se tivesse uma ligação entre o camarada e o asfalto. Por mais que muitos rejeitem essa ideia, é um sonho jovem ter um carro rebaixado e sair andado como famosos "etezinhos da cidade".

Rodas são itens hipnotizantes. Quando alguém vê um carro equipado na cidade, pode pensar ver só mais um. Mas agora, quando olham para rodas grandes com pneus finos e uma calota chamativa, meio que força a pessoa ficar olhando teu carro, como se fosse um objeto precioso. À quem gosta de causar, rodas fazem bem esse papel.

Som. Ah, o som... Sem muito o que falar, o som marca território. Quanto mais alto e com mais batida, as pessoas sentem a música tocando, e vêem que isso saiu de seu carro. Algo muito legal, além de ser um item indispensável num carro marcante.

Pra que ter tudo isso, com uma lataria estragada? Isso mesmo, a funilaria mostra o grau de cuidado que tem pelo carango. Mostra um pouco de sua personalidade.

Critiquem o quanto quiserem, mas carro chama mulher? Chama sim e isso não se discute. Não se sintam mal de pensar que mulheres são interesseiras. Mas admitamos que é bem mais vantajoso um cara que marca de ir buscar a garota para um cinema, do que um cara que combina horários do ônibus pra se encontrarem no terminal e irem ao cinema, com hora limite para irem embora, senão não tem mais ônibus para esse fim e sem poderem ir para outro lugar momentâneo.

É bom isso. É um sonho de garoto: crescer, tirar carta e ter uma carrinho. Esse post serve mais para incentivar isso, porque é bom, necessário, legal e marcante.



Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

gahantakara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário