# DESABAFO - Mulheres, um Mistério a Parte


O problema é que mulheres tranqüilas, certinhas e que passam total segurança não me atraem nenhum pouco. Gosto daquelas mulheres que você nunca sabe se realmente a ganhou ou a perdeu, que te deixa na dúvida sempre e te faz ganhar a atenção dela em cada conversa, aquele tipo de mulher que pode te dar um fora a cada convite que a faz para sair.


Que fique entre nós, mas não tem nada mais lindo que uma mulher repleta de mistérios, aquela que você não sabe o que aquele sorriso ou aquele olhar significa, não faz a mínima idéia do que ela quer dizer com suas insinuações, mas que em cada conversa, cada olhar você vai descobrindo e ganhando seus segredos e manias. Porque mulheres assim não são pra qualquer um.

Já percebeu que as novelas sempre acabam na melhor parte, e acaba te obrigando a assistir o próximo capitulo para saber o que aconteceu? Percebe como te prende? Pois bem, mulher tem esse dom, elas falam muito mais com o olhar e te mostram muita coisa através de um único sorriso.


Gosto daquele tipo de mulher que não te conta nenhum segredo te faz descobrir um a um, e quando você acha que já sabe de todos descobre que não sabe nem a metade. Porque convenhamos, histórias as quais já sabemos o final não traz nenhum interesse, e como já dizia, mulher é um livro sem final, e não me importo de escrever uma nova a história a cada novo sorriso.

Pqpvodka                   
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário