# DESABAFO - Aceite e Siga em Frente

Leões protegem sua família contra os mais variados tipos de animais de grande porte. São capazes de vencer elefantes, rinocerontes, búfalos entre outros. O leão é voraz, direto, rápido, forte, territorial, objetivo, protetor, e focado. Difícil você encontrar um leão desprotegido, ele faz o que for capaz para resolver um problema ou uma ameaça. Algo familiar..


As vezes nós temos de ser como leões. Há momentos em nossa vida em que parece dar tudo errado, momentos que fazem parecer que não tem saída, que nós simplesmente não temos como resolver e continuar. Algo que sinceramente não podemos deixar subir à cabeça.

Há algo melhor do que seguir em frente? O tempo é um fator que serve como remédio para quase todos os problemas. Encararmos o problema de frente como felinos selvagens, não tendo medo do que pode acontecer, nos ajuda a fazer o quanto antes o que é preciso para fazer essa situação passar mais rapidamente.

Devemos ser leões corajosos nessa vida difícil. Protegendo e ajudando quem amamos; lutando contra quem quer nos derrubar. E sabendo que, se nos derrubarem, nos levantaremos de novo, e de novo... Ignorando o fato passado e ganhando a luta por nossas ações.. Porque assim.. lá, bem lá na frente, com nosso amigo "tempo", nós daremos a volta por cima, e surpreenderemos as vezes, até nós mesmos.

E lembrem-se, que sem uma grande luta.. Não existe uma grande vitória.

Leões são fiéis, leões são fortes, leões são felizes, leões somos nós. Prazer...  Leão Selvagem.



Fale Conosco
Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário