# DICAS - Diga com quem tu andas, que eu te direi quem és!



Quem nunca ouviu aquela frase “diga com quem tu andas que eu te direi quem és”?

Pois bem, com seus amigos não é nada diferente. Sabe por quê? Seus amigos são reflexos de sua personalidade, eles dizem muito sobre você. Geralmente vocês freqüentam as mesmas baladas, mesmos bares, curtem o mesmo tipo de música. Certo?

Um exemplo rápido, se uma garota nova chega a sua faculdade, ninguém conhece nada a respeito dela, mas de imediato ela se envolve socialmente com as famosas piriguetes. Qual vai ser seu julgamento a respeito dela?

Ou então você garota, fica a fim de um garoto que não sabe nada a respeito, mas sabe que os amigos       que ele anda são do tipo que não querem nada com nada, vivem de balada em balada pegando todas que conseguem e bebendo todas que podem. Qual teu conceito em relação a ele?

Pois bem, querendo ou não você atraí os tipos de amizades, e infelizmente ou felizmente elas acabam te definindo. Então lá vai um conselho que seus pais diziam e você nunca ouviu, escolha bem suas amizades, seja pra ir pra algum barzinho jogar conversa fora, ir pra uma balada curtir a noite e azarar geral, ou sei lá o que for.

Amigos são vínculos para criar círculos sociais, pois eles conhecem outras pessoas que você nunca teve a oportunidade de conhecer. Então se seus amigos mostram uma personalidade negativa, atraíram mais amigos com esse problema para sua rede social, e você não quer isso, quer?

Então reforçando, escolha bem com quem irá fazer seus roles. Com amigos selecionados você poderá melhorar seus contatos de forma positiva, conhecendo mais pessoas interessantes e até mesmo melhorando a tua imagem perante algum grupo social. 


pqpvodka
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário