# DESABAFO - Permita-se à Liberdade


Quando um cara começa a namorar o que acontece? Na maioria das vezes, em razão da namorada, talvez usando argumentos como respeito, fidelidade, companhia e afins, o cara para de sair para festas, baladas, bares, e etc. Até aí tudo bem, depende muito do histórico do amigão néh. Mas existe um porém. Leia.


Agora vamos continuar este raciocínio. Para ficar mais tempo com a namorada, ele deixa de ir visitar alguns amigos, perde afinidade com eles e cessa um pouco de conversar por sms, porque a namorada já vigia seu celular, e seria um transtorno se algum deles falasse algo comprometedor. Aprofundando mais este exemplo, o cara para de jogar bola com os amigos, para de ir numa pesca de vez em quando, pois nesse ponto ele já tem receio de, mesmo com a namorada permitindo, ele vá, mas quando voltar, ela fique com cara de cú. Então para evitar brigas futuras, ele decide deixar de ir também.

Vamos usar um namoro de cerca de 2 anos, uso este exemplo, pois é um caso que aconteceu com meu amigo. Por 2 anos, o cara  muda sua personalidade, vive confinado, tendo como seu mundinho, a garota a quem decidiu focar sua vida. Por 2 anos ele fez tudo por ela, e os dois vivem bem, "amores eternos" (Não existe)

Um casal costuma brigar e discutir bastante geralmente, algo que chega a ser normal. Alguns dizem que essa natural DR (Discussão de Relacionamento), serve para os dois verem os defeitos que devem melhorar. Mas e se eles terminam?! E agora. Por mais que varias vezes terminem e voltem, à sempre a possibilidade de isso não acontecer de novo, e se não acontecer?!

O cara perdeu sua personalidade, perdeu alguns amigos, deixou tudo para trás, automaticamente fica tímido e retraído, porque sua única associação era a garota. Não sabe mais como curtir um rolê, além de ficar bolado com o término, e as lembranças dela, atormentá-lo. 

Eu sinceramente não consigo entender isso. Quer namorar? Namore, é bom. Mas saiba administrar isso, estabeleça limites, não mude sua personalidade. Se não, fica a sensação, de como se tivesse perdido todo o tempo que estava com ela. O cara é jovem, e chega a não aproveitar. Sair, tomar "umas" socialmente com os amigos, jogar uma bola, curtir um som, até jogar um vídeo game. Isso não mata ninguém, não termina relacionamentos, e com essa associação com outras pessoas, depois o cara não se sente como se tivesse perdido todo o tempo. 

O ambiente de uma balada, um barzinho, um boliche, é muito bom. Se é acostumado à ir, vá com a namorada, se ela não puder ir junto, vá e mostre que ela pode confiar em você. É bom sair, sem ter o medo de alguém ver e falar merda para ela, poder dizer - "Minha namorada sabe que estou aqui, não estou fazendo nada de errado". Assim, o namoro segue feliz, pois a confiança aumenta, passando por comprovações, e ambos se divertem juntos e mantem uma vida social.

Tudo isso, porque todos sabem como é difícil encontrar garotas "realmente" fiéis hoje em dia. E é fato que desde as mais piriguetes até as mais santinhas, todas tem o desejo de namorar. Devemos tomar cuidado ao investir em alguém, e as vezes ao investirmos, perdermos nosso tempo, atenção e amigos por um relacionamento que não deu certo.

Tomara que dê certo. Fica a dica.
#TomeUmShotdeVodka


Brothers in the Party
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário