# DICAS - Amizade Colorida - Saiba mais

Você já teve ou tem, um amigo ou amiga, que você sente atração? Mas não quer ter algo com ela/ele?

Existe hoje em dia, uma relação conhecida como "Amizade Colorida". Em que ambos, "ficam" sem um compromisso. Concordam que sentem atração física um pelo outro, e matam essa vontade de pegando de vez em quando. 

O problema é que, muitos ao se relacionarem com alguém, sério ou não, depois de um tempo, tendem a se apegar. 
Como fazer isso não acontecer? Ou se já aconteceu, como tentar sanar este problema para continuar aproveitar essa condição?

Primeiro você deve ter em mente, o que? Que quando você tem uma relação com alguém, acompanhada por intimidades constantes, passa a ser algo mais que amizade. Então deve cortar a afinidade.
lembre-se que a corda sempre rompe para o lado mais fraco. Aquele que se apega mais facilmente, ou é mais fraco emocionalmente, sempre vai sofrer mais, além do fato de poderem perder a amizade, devido as circunstancias.

Conversas no celular, desabafos de como foi o seu dia, contar alguma situação inusitada, saírem para algum lugar, .. Essas coisas farão vocês se apegarem de uma forma, que nem irão perceber. E quando um ou outro cair em si, e lembrar ambos que não existe romance apenas pegação, a outra pessoa vai se sentir mal e pode acabar a amizade que tinha.

Em contra partida, é muito bom, legal, e excitante nós ficarmos com um a amiga que achamos atraente sem o medo de perder a amizade.

Então pense bem, estabeleça limites, conversem, entrem num acordo, e aproveitem.



Brothers in the Party

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário